Plano de Saúde Promed é bom mesmo?

O plano de saúde garante atendimento médico ágil e de qualidade por um baixo custo. Além disso, com um convênio médico, você recebe atendimento preventivo, como vacinas, exames e check-ups.

Em suma, os principais benefícios do plano de saúde são:

  1. sem tempo de espera e longas filas
  2. hospitais modernos
  3. diagnóstico mais rápido
  4. ampla opções de clínicas e laboratórios
  5. agendamento de consultas e tratamentos

Neste post conheça um pouco mais sobre a operadora Promed e descubra se o plano de saúde Promed é bom.

Com mais de 24 anos de mercado e 1 milhão de beneficiários, a Promed oferece planos de saúde diferenciados para pessoas físicas e empresas.

A rede da Promed em Minas Gerais conta com mais de 900 empresas clientes e 3 mil clínicas, laboratórios e consultórios.

A Promed Assistência Médica tem o compromisso de oferecer tranquilidade, saúde e qualidade de vida para seus usuários.

Os planos de saúde da Promed são os mais renomados no segmento empresarial de Minas Gerais e com a maior taxa de satisfação.

De todos que reclamaram, 81,7% pessoas voltariam a fazer negócio com a Promed. 93,3% dos problemas foram resolvidos e a Promed respondeu 100% das reclamações.

 

Quem pode contratar os planos da Promed?

Tanto empresas, pessoas jurídicas, quanto pessoas comuns, pessoas físicas. A Promed oferece planos e projetos voltados para todos os públicos, voltados para as diferentes necessidades e atendendo de forma, quase, exclusiva a todo esse público.

Pessoas físicas Pessoas com vinculo de caráter classista ou setorial Empresas com 02 a 29 funcionários Empresas com com mais de 30 funcionários

Quais são os hospitais credenciados na Promed?

A Promed conta com uma ampla rede de suporte nacional e com 4 centros médicos espalhados por toda a região de Minas Gerais e estão eles em:

  • Belo Horizonte: Inaugurado em 2014, esta unidade está localizada de forma estratégica no centro de Belo Horizonte, acessível para moradores de diversas áreas da capital e região metropolitana. É uma clínica de referência da atuação e dos valores da Promed: atenção, cuidado e competência!
  • Contagem: Desde 2015 o Centro Médico Eldorado recebe inúmeros pacientes todos os dias, suprindo a demanda de atendimentos dos beneficiários que residem em Contagem e região. O planejamento é oferecer, em parceria com o Centro Médico Jardim Industrial, opções próximas e com atendimento completo, evitando que o beneficiário precise se deslocar até Belo Horizonte buscando atendimento.
  • Jardim Industrial: O Centro Médico no bairro Jardim Industrial foi a primeira aposta da rede própria Promed, há mais de 14 anos. Este centro serviu de modelo para os demais, não apenas na qualidade da estrutura, mas na escolha de profissionais qualificados, regiões estratégicas e especialidades amplas de atendimento. O Centro Médico Jardim Industrial tem papel importante na história da Promed, pois funciona onde nossa primeira sede ficava localizada no início das atividades.
  • Betim: O Centro Médico de Betim foi a última inauguração da Promed, em 2016,  tornando-se mais uma opção de atendimento para aqueles que estão localizados na região. São especialidades diversas de consultas e exames, com a mesma qualidade que é marca registrada da Promed. Em 01/06/19, o Centro Médico Betim passou a fazer parte do Ambulatório Hospital Proclin Especialidades. 

Quais são os Planos empresariais comercializados pela Promed?

Quando o assunto é saúde a Promed não economiza em benefícios!

Conheça abaixo os tipos de planos de saúde da Promed. Todos eles cobrem consultas médicas ambulatoriais e hospitalares, internações clínicas e cirúrgicas, partos, além de exames simples e especiais e procedimentos, de acordo com o ROL de Procedimentos da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Plano de saúde Slim individual e empresarial

O que está incluso no plano Slim?

Consulta nos centros médicos Promed, consultas em consultórios e clínicas, consultas em pronto atendimento, exames simples, sessões de fisioterapia e terapia e procedimentos ambulatoriais. Atendimento eletivo Belo Horizonte, Betim, Sete Lagoas e Contagem, urgência e emergência em âmbito nacional.

Disponível apenas para a modalidade de coparticipação.

Solicitar a tabela de preços do plano e os valores de coparticipação da Promed.

Plano de saúde Select empresarial e coletivo por adesão

O que está incluso no plano Select?

Todos os serviços do Slim e internação em enfermaria ou apartamento. Plano ideal para quem busca segurança e qualidade com valores que cabem no bolso. Atendimento em Belo Horizonte e região Metropolitana, urgência e emergência em âmbito nacional.

Disponível nas modalidade com e sem coparticipação.

Solicitar a tabela de preços do plano e os valores de coparticipação da Promed.

Plano de saúde Life empresarial

O que está incluso no plano Life?

Todos os serviços do Select. Para quem quer comodidade, segurança, ainda mais tranquilidade e um excelente custo-benefício. Oferece atendimento eletivo em Belo Horizonte e região metropolitana pela rede Preferencial e atendimento de urgência e emergência nacional.

Disponível na modalidade com ou sem coparticipação.

Solicitar a tabela de preços do plano e os valores de coparticipação da Promed.

Plano de saúde Comfort empresarial e coletivo por adesão

O que está incluso no plano Confort?

Todos os serviços dos demais. Para quem quer muito mais conforto, segurança e tranquilidade. Oferece atendimento eletivo em Belo Horizonte e região metropolitana pela rede Ampla e atendimento de urgência e emergência nacional.

Disponível na modalidade com ou sem coparticipação.

Solicitar a tabela de preços do plano e os valores de coparticipação da Promed.

Plano de saúde Gold empresarial

O que está incluso no plano Gold?

Cobertura ambulatorial, hospitalar e obstétrica com opções de pagamento sem coparticipação e com coparticipação em consultas e exames. Atendimento na rede ampla Promed.

Disponível na modalidade com ou sem coparticipação. Todos os serviços oferecidos nos demais.

Solicitar a tabela de preços do plano e os valores de coparticipação da Promed.

Para você e sua família, a Promed comercializa o plano de saúde Slim. Os planos  Select e Comfort estão disponíveis apenas na modalidade coletivo por adesão.

O plano coletivo por adesão é uma modalidade de serviço que pode ser oferecida por uma pessoa jurídica a um determinado grupo de pessoas.

Os planos coletivos podem ser contratados desde que o titular possuía vínculo de caráter classista ou setorial, como é o caso de conselhos, sindicatos e demais associações profissionais. É permitida inclusão de dependentes legais conforme legislação vigente.

Para acessar a tabela de preços da Pormed, entre em contato com a Simetria Planos de Saúde e faça uma cotação, online e gratuita (sem compromisso).

A Simetria Planos de Saúde está pronta para um atendimento exclusivo, que irá indicar o plano que está de acordo com sua necessidade e possibilidade de investimento. No atendimento, você saberá:

  • o que influencia no valor da mensalidade;
  • os tipos de planos ideais para você;
  • a cobertura do plano de interesse;
  • o valor da mensalidade do plano de acordo com as suas necessidades;
  • e a modalidade de pagamento, se será com ou sem coparticipação.
Resumo
Plano de Saúde Promed: Planos e Diferenciais (É bom mesmo?)
Título do Artigo
Plano de Saúde Promed: Planos e Diferenciais (É bom mesmo?)
Descrição
Neste post conheça um pouco mais sobre a operadora Promed e descubra se o plano de saúde Promed é bom.
Autor
Empresa
Simetria Planos de Saúde
Logo da Empresa
WhatsApp chat