Amil MG: Planos de Saúde e Cobertura

O plano de saúde Amil em Minas Gerais oferece aos segurados o benefício de contar com uma rede credenciada ampla e de alto nível quando comparada com a média das demais opções do mercado.

Além disso, outros diferenciais estão disponíveis como o reembolso para consultas e exames, entre outros serviços.

Com base no padrão de atendimento e benefícios oferecidos pela Amil Saúde em todo o território nacional, o plano de saúde Amil em Minas Gerais é ideal para os mais diversos perfis.

Qual hospital atende Amil?

Atualmente a Amil Saúde conta com uma rede de 1.800 hospitais credenciados, além de suas 14 unidades hospitalares distribuídos em 26 estados brasileiros.

Produtos da Amil
Principais Hospitais Credenciados
Blue 200
Hospital Madre Teresa, Hospital Biocor, Hospital Felício Rocho, Hospital Life Center, Hospital Belo Horizonte, Hospital Luxemburgo, Hospital Semper, Hospital Infantil São Camilo, Hospital Infantil Padre Anchieta, Hospital da Criança e Maternidade São José, Hospital do Barreiro, Hospital Clinicare, Hospital e Maternidade Octaviano Neves e Maternidade Santa Fé
Blue 300
Rede Blue 200 e mais: Hospital Mater Dei, Hospital Vila da Serra e Hospital Socor.
Blue 400
Rede Blue 300 e mais: Hospital Mater Dei, Hospital Vila da Serra e Hospital Socor

A Amil poderá fazer alterações na rede credenciada, nos termos da legislação vigente.

Amil em Belo Horizonte: quais são os médicos credenciados?

Os médicos credenciados pelo plano de saúde Amil em Belo Horizonte estão entre os mais experientes e capacitados de Minas Gerais.

No site Doctoralia, tem uma lista profissionais de saúde recomendados de Amil em Belo Horizonte. Clique aqui.

Para conhecer melhor os profissionais credenciados no plano de saúde Amil, solicite um orçamento e a tabela de preços junto a nossa equipe de vendas.

Quais são os planos da Amil?

Basicamente os planos de saúde da Amil são divididos em 4 tipos. Confira:

Plano Amil Individual em Minas Gerais

Esse plano oferecido pela Amil tem como objetivo atender profissionais liberais, estudantes e servidores públicos, mesmo que esses sejam pessoa física.

O Plano Amil Individual conta com cobertura nacional e regional, além de todos os benefícios oferecidos pela Amil Saúde.

Entre os diferenciais desse plano estão:

  • Assistência Multiviagem;
  • Amil Resgate Saúde;
  • Gestão de Pacientes de Alto Risco.

Além desses diferenciais, você também tem à sua disposição o Reembolso Amil, que permite que você tenha mais liberdade na hora de escolher os médicos com quem deseja fazer seus tratamentos.

Plano Amil Familiar em Minas Gerais

Ótima relação custo benefício, e abrangência nacional e regional estão disponíveis na contratação Plano Amil Familiar.

Assim você e sua família tem toda a assistência necessária em um único plano de saúde que permite a utilização dos melhores hospitais, clínicas e laboratórios do país.

Além disso, sua família também conta com todos os diferenciais da Amil Saúde, considerado o melhor plano de saúde em todo o território nacional.

Plano Amil PME em Minas Gerais

Contratando o Plano Amil PME para sua empresa você oferece a seus colaboradores uma excelente rede credenciada, além de uma relação custo-benefício extremamente vantajosa.

Esse plano comercializado pela Amil é ideal para empresas pequenas e médias, com até 99 funcionários.

Quando a sua empresa passa a ser cliente Amil, automaticamente seus funcionários passam a ter acesso aos diferenciais oferecidos pela Amil Saúde, como:

  • Reembolso;
  • Amil Resgate Saúde;
  • Vantagens exclusivas e descontos;
  • Gestão de pacientes de alto risco.

Outro diferencial do plano Amil em Minas Gerais é o acesso que seus clientes têm aos melhores hospitais, clínicas e laboratórios do Brasil.

Plano Amil Empresarial em Minas Gerais

Esse é o plano de saúde ideal para empresas com mais 100 funcionários, oferecendo valores reduzidos no momento de sua contratação.

Com isso todos seus funcionários podem usufruir da melhor rede credenciada do país, e ainda contar com os diferenciais Amil, entre eles p Reembolso Amil, Amil Resgate saúde e a Assistência Multiviagem.

Plano de saúde Amil MG: tabela de preços

Veja na imagem abaixo a tabela de preços do plano de saúde Amil em todo território nacional:

A Simetria Planos de Saúde trabalha com as principais operadoras do mercado nacional, e está pronta para oferecer as melhores alternativas em planos de saúde.

Para solicitar sua uma cotação online sem compromisso entre em contato com nossa equipe de vendas ainda hoje.

Afinal, com saúde não se brinca, e a sua vida e da sua família não tem preço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat