Planos de Saúde
Para Empresas

Plano de Saúde Empresarial
Na Medida certa

Plano de Saúde Para Empresa

Planos de Saúde Para Empresas

Um Plano de Saúde para Empresas é oferecido a funcionários de uma empresa ou organização. Além de acolher e assistir aos funcionários, esse plano também se estende aos seus familiares diretos e poderá ser utilizado durante todo o período em que o colaborador estiver trabalhando para a empresa

Quer encontrar o melhor Plano de Saúde para Empresas, entre em contato com a Simetria. Conheça os benefícios e tabelas de preços de cada plano.

Encontre o Plano de Saúde Para sua Empresa

Somos uma empresa especializada na comercialização de planos de saúde e odontológico. Oferecemos aos nossos clientes as soluções mais adequadas de contratação, com preços que cabem no seu orçamento.

Plano Empresa
de 02 à 05 Vidas

Proteger a vida e a saúde de quem você ama é o que mais importa. Por isso, ter um plano de saúde é o desejo da maioria dos brasileiros.

Cote Agora

Plano Empresa
de 06 à 29 Vidas

Garantir a qualidade de vida, saúde e o bem-estar dos funcionários é fundamental para mantê-los motivados e produtivos.

Cote Agora

Plano Empresa
Acima de 30 Vidas

Manter os dentes saudáveis é essencial para evitar doenças. Temos planos para você cuidar da sua saúde bucal e ter um belo sorriso.

Cote Agora

Solicite Aqui Sua Cotação

Para Sua Segurança todos os dados dos nossos clientes são preservados com total sigilo.

O que é o Plano de Saúde para Empresa?


De acordo com a ANS, Agência Nacional de Saúde Suplementar, o Plano de Saúde Empresarial é um “plano privado de assistência à saúde que oferece cobertura da atenção prestada à população delimitada e vinculada à pessoa jurídica por relação empregatícia ou estatutária.”

O Plano de Saúde para Empresas é formalizado com um contrato de plano de saúde coletivo empresarial, um instrumento jurídico, firmado legalmente por pessoa jurídica, que oferece cobertura da atenção à saúde prestada à população delimitada e a ela vinculada por relação empregatícia ou estatutária.

Plano de Saúde Empresarial para o funcionário

Para o funcionário aderir a um Plano de Saúde Empresarial, ele precisar ter um vínculo empregatício. Cada empresa possui um processo específico para inclusão de dependentes, então, é necessário conversar com os responsáveis no momento da solicitação. A cobrança do plano de saúde é discriminado no holerite e deve respeitar a um percentual máximo em relação aos valores recebidos.

Plano de Saúde Empresarial para a empresa

O Plano de Saúde para Empresas é disponibilizado especialmente para empresas e essas podem variar de tamanho e de número de funcionários. Para contratar, a empresa precisa ter CNPJ e, no mínimo 2 a 3 funcionários O Plano de Saúde Empresarial é dividido por categorias de acordo com quantas vidas:

02 a 29 vidas 30 a 99 vidas Acima de 100 vidas

Como funciona o Plano de Saúde para Empresas?


Os Planos de Saúde para Empresas, como seu próprio nome sugere, são contratados por empresas que desejam cobrir a auxiliar nos cuidados com a saúde de seus funcionários.

Os valores são reduzidos para os funcionários, pois são feitos para todos os membros da equipe, sendo repassada uma taxa infinitamente menor do que normalmente se pagaria em um plano individual e pessoal.

Assim, para os colaboradores é vantajoso ter como benefício um plano de saúde que irá atender não só a ele, como a familiares de até 3º grau.

É importante que as empresas percebam que conceder um plano de saúde é, em primeiro lugar, uma valorização do trabalho dos funcionários.

Com esta ação poderá ser visto o aumento de produtividade do corpo de funcionários.

Normalmente, depois de colocar o benefício em prática, nota-se em curto prazo o aumento na satisfação e frequência no local de trabalho por parte dos colaboradores.

Cobertura do Plano de Saúde para Empresas


Dentro de um Plano de Saúde Empresarial podemos encontrar diversos tipos de coberturas, procedimentos que aquele plano atende, mas podemos citar as mais comuns entre eles:

* consultas;
* exames;
* internações;
* cirurgias;
* tratamentos periódicos;
* partos.

Carência do Plano para Empresas de Saúde

Carência é o período em que o Plano começa a ser pago, mas em que o usuário ainda não pode usufruir de seus serviços. Para cada caso existe um período de carência, por isso é sempre muito importante ficar atento ao contrato, para que as consultas possam ser utilizadas dentro do período destinado de carência.

Alguns prazos possíveis, previstos pela ANS (Agência Nacional de Saúde), são:

* 30 dias de carência para exames considerados simples;
* 90 dias de carência para exames considerados complexos;
* 300 dias de carência para parto.

Como contratar o Plano de Saúde para Empresas?


Para garantir a saúde de seus funcionários e, ainda, agregar diversos tipos de benefícios para a sua empresa, entre em contato com a Simetria. Por meio de nossa central de vendas, iremos apresentar nossos parceiros e seus planos, e com certeza, encontraremos o que faz mais sentido para o negócio. Consulte-nos: (31) 3207-8090 ou contato@simetriaplanosdesaude.com.br