Sobre à Simetria Planos de Saúde

A Simetria Planos de Saúde é uma empresa da maior plataforma de vendas de Minas Gerais, o Grupo Simetria Brasil .

A empresa é formada por profissionais experientes, qualificados e treinados e, atualmente, tem uma carteira de mais de 200 mil clientes. Os colaboradores atuam lado a lado com nossos clientes desde a venda, até o recebimento das carteirinhas e continuidade do pagamento.

A Simetria nasceu com o objetivo de se tornar a maior plataforma de vendas multimarcas. Graças à credibilidade conquistada junto aos clientes e parceiros de negócios, a empresa cresceu e tornou-se referência no mercado de planos de saúde.

Hoje atua nacionalmente com as principais operadoras, seguradoras e administradoras de benefícios do mercado. Além do escritório central no coração de Belo Horizonte, a Simetria atua em toda Minas Gerais, por meio dos nossos escritórios parceiros.

Os parceiros atendem aos mais altos padrões de qualidade e passam por treinamentos constantes, para acompanhar as frequentes atualizações do mercado. Grandes redes do varejo, condomínios, shoppings e todos os demais estabelecimentos comerciais, sejam eles de pequeno, médio ou grande porte, podem contar com os serviços da Simetria.

Missão

A nossa MISSÃO é ser a melhor corretora de Minas Gerais em qualidade e eficiência através de relacionamentos transparentes e foco total nas equipes e nos parceiros

Visão

A nossa VISÃO é ser uma empresa referência em parceria, inovação e liderança, oferecendo qualidade de relacionamento, com crescimento contínuo e sustentável.

Valores

Os nossos VALORES são transparência, honestidade, sinceridade, eficiência, qualidade, assertividade, amor ao que fazemos. “Se me fosse possível escreveria a palavra SEGUROS no umbral de cada porta e na fronte de cada homem. Tão convencido estou de que o seguro pode mediante o desembolso de módica quantia livrar famílias de catástrofes irreparáveis”. – Winston Churchill

WhatsApp chat