NotreDame ou Vitallis: Qual o Melhor Plano de Saúde?

Conheça neste artigo a operadora NotreDame, compare  com o plano de saúde Vitallis e entenda o que mudou com esta união em 2021.

Antes de tudo, é importante saber se, ao contratar um plano de saúde, você terá suporte necessário.

Logo, ao investir em um plano de saúde, alguns fatores são importantes para a sua decisão de compra. Por exemplo, a qualidade no atendimento e a solução de suas dúvidas.

Por isso, o Grupo NotreDame Intermédica se tornou exemplo entre as operadoras de planos de saúde, do Brasil. Com o objetivo de proporcionar aos seus clientes, várias opções de contratação em planos com ou se coparticipação.

Como funciona o plano de saúde NotreDame?

Assim, o GNDI comercializa planos nas modalidades individuais, individuais coletivos por adesão e empresariais.

A empresa possui ampla Cobertura Nacional com uma rede credenciada de hospitais e laboratórios. Além disso, a operadora fornece os melhores serviços e cuidados em saúde, para todos os seus beneficiários.

Neste sentido, a NotreDame se especializou na medicina preventiva, com foco na saúde integral e odontologia para todos os seus clientes. Então, você terá apoio de uma equipe multiprofissional que irá te ajudar com a gestão da sua saúde.

Por isso, a empresa possui uma rede própria de atendimento; uma estrutura completa com hospitais, Centros Clínicos e Prontos-Socorros.

Em outras palavras, o foco da operadora está na excelência e prestação de serviços à saúde de para todos que possuem o plano.

Por tanto, é  importante considerar as informações disponibilizadas pela ANS. Afinal, essas pontuações auxiliam na qualificação de uma operadora de plano de saúde. Além de influenciar na escolha final do cliente.

Dessa maneira, a ANS qualifica as operadoras de acordo com as pontuações que seus clientes fazem.

Assim, foi feito uma análise com a operadora NotreDame em busca de aprimorar os seus produtos comercializados. Sempre pensando no benefício de seus usuários.

Confira alguns resultados da pesquisa de Satisfação com Beneficiários em 2021:

Pesquisa de satisfação NotreDame ANSFREQUÊNCIA
Base: 312 | Margem de Erro: 5,6.
Não recebi = Nos últimos 12 meses não recebi atenção em saúde: 12 entrevistados
Não sei = Não sei/Não me lembro: 23 entrevistados (não considerados para cálculo dos indicadores).
Nota¹: Resultados apresentados em percentual (%)

  • Sobre atenção à saúde recebida, 73,4% dos entrevistados avaliam com menções Bom e Muito bom.Pesquisa de satisfação NotreDame beneficiários ANS
  • Ponto positivo para a citação de Muito ruim com 2,6%, indicando um baixo índice de insatisfeitos.
  • Concentrando a não satisfação na neutralidade (Regular 18,6%).
  • O público Masculino, é o que melhor avalia com 75,7%.
  • Por faixa etária, o público acima de 60 anos teve a menor avaliação com 63,6%.
  • Já a faixa De 41 a 50 anos foi a com maior avaliação com 78,9%.

Diante disso, essas análises serviram para mostrar que os consumidores do plano de saúde NotreDame estão satisfeitos com seus produtos.

Sendo assim, o Grupo NotreDame Intermédica efetuou a compra da operadora de planos de saúde Vittallis Sanitas, em abril de 2021. Com o intuito de aprimorar, ainda mais, os seus serviços para os seus pacientes, em todo o Brasil.

Conheça a Vitallis

Antes de tudo, o plano de saúde Vitallis é reconhecido por promover um atendimento baseado no acolhimento e segurança de seus beneficiários. Por meio dos serviços prestados em seus Centros Clínicos, Prontos-Socorros e Hospitais. A aquisição da Vitallis permite que o grupo NotreDame cresça ainda mais, pelo país.

A Vitallis tem a missão de levar saúde de qualidade para todo mundo. Com um valor acessível e uma variedade de planos que te oferecem os serviços mais qualificados do mercado.

Além disso, a atuação da operadora está voltada para a promoção de melhorias em assistência à saúde. O trabalho é 0 pensado no que o beneficiário precisa e nos cuidados com o seu bem-estar.

O mercado de planos de saúde permite que o cliente tenha muitas opções de planos de saúde. Logo, ele pode escolher o melhor plano que lhe atenda. Assim, a Vitallis só tem a ganhar por se unir ao Grupo NotreDame. Essa união permite mais acesso à saúde

Saiba mais:

Por fim, para que você não fique com dúvidas a respeito de qual plano de saúde contratar, realize conosco uma cotação 100% online. Temos corretores autorizados disponíveis para te atender!

WhatsApp chat