Por que você precisa de um plano de saúde em 2021?

Por que o Plano de Saúde Continua Sendo Desejo do brasileiro?

Perceba que, com o avanço da sociedade, alguns hábitos foram inseridos na cultura do ser humano e, com isso, outras prioridades ganharam espaço no seu dia-a-dia, como por exemplo o cuidado com a saúde. É possível perceber, então, que tanto a prática de atividade física, quanto o exercício de ter uma alimentação saudável, são agora partes de uma parcela considerável da população.

Cuidar da saúde é importante em todas as etapas da vida, ao começar pelo seu nascimento, adolescência, percorrendo a fase adulta e indo até o processo de envelhecimento.

Cuidar da saúde é importante em todas as etapas da vida, ao começar pelo seu nascimento, adolescência, percorrendo a fase adulta e indo até o processo de envelhecimento.

Plano de Saúde Continua Sendo Desejo do brasileiro 

Segundo a ANS (Agência nacional de saúde Suplementar), em meio a pandemia do Corona Vírus, houve um grande crescimento no número de brasileiros que contrataram plano de saúde, em todas as modalidades. O mundo todo se voltou para os cuidados com a saúde e para a prevenção contra o contágio deste vírus letal.

Sendo assim, de acordo com a Federação Nacional de Saúde Complementar (Fenasaúde). As operadoras associadas possibilitaram a realização de, em média 250 mil tele consultas por mês em 2020. Essas consultas foram autorizadas pelo Ministério da Saúde devido a pandemia do Covid- 19, assim como pela existência do medo de contaminação pelo vírus, o que fez com que as pessoas não saíssem de casa, tanto quando antes, e optassem por essa modalidade. (Reportagem da CNN Brasil na íntegra)

Porém, como todos sabemos, apesar de ser necessário ter um bom cuidado com o nosso corpo, isso não é uma garantia que nossa Saúde esteja em dia. Por isso, precisamos ter um Plano de Saúde para que, quando formos surpreendidos por acontecimentos inesperados, como por exemplo, acidentes domésticos, doenças infecciosas, cirurgias de emergência ou até mesmo algum evento planejado como uma gravidez ou um check up anual, estejamos assistidos por um Plano de Saúde.

Sendo assim, para te auxiliar nessa escolha, nós da Simetria Planos de Saúde, estamos a vários anos no mercado, nos especializando na comercialização de todas as modalidades de planos, Individual, Familiar, Empresarial e Odontológico.

Nos tornamos uma plataforma de vendas, capaz de te oferecer as melhores opções de planos de saúde, para você ter segurança e conforto ao escolher o melhor plano que se encaixe nas suas prioridades.

Lembre-se que, ao contratar um plano de saúde, você estará possibilitando, ainda mais, segurança e conforto para sua vida e de seus familiares. Portanto, se porventura algo acontecer, vocês serão atendidos com prontidão pelo seu plano, sem precisar se desgastar esperando, por horas, receber assistência dentro de um hospital.

WhatsApp chat