Com a União da Hapvida com o Grupo Promed

Cliente do Grupo Promed, seja bem-vindo ao sistema Hapvida.

Cliente do Grupo Promed, seja bem-vindo ao sistema Hapvida.

 

Agora, o Grupo Promed (Promed, Promed Brasil e SAUDE Sistema), se uniu ao sistema Hapvida para oferece saúde pra valer a quem confia no seu compromisso em cuidar do próximo.

Há mais de 40 anos, o Sistema Hapvida cuida do bem mais precioso das pessoas: a vida. Agora, você faz parte de um dos maiores sistemas de saúde suplementar do Brasil, presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade. O Sistema Hapvida mantém e reforça seu compromisso junto aos seus clientes, prestadores e parceiros, todo envolvidos em levar ainda mais saúde para você e para sua família.

O Sistema Hapvida hoje se posiciona como um dos maiores sistemas de saúde suplementar do Brasil presentes em todas as regiões do país. Fazem parte do Sistema as operados do Grupo Promed (Promed, Promed Brasil e SAUDE Sistema), Grupo São Francisco, RN Saúde, Medical, Grupo São José Saúde, além da operadora Hapvida e da healthtech Maida.

 

A Simetria Planos de Saúde está pronta para um atendimento exclusivo, que irá indicar o plano que está de acordo com sua necessidade e possibilidade de investimento.

Hapvida e Promed nossos números Juntos

Agora, você pode contar com ainda mais qualidade no atendimento, acolhimento, melhores estruturas, tecnologia e inovação.

Entre em contato com a Simetria Planos de Saúde e faça um orçamento para adquirir um plano de saúde de confiança e que irá fornecer o melhor custo beneficio do mercado.

Em caso de dúvidas, acesse o seite do seu plano: www.promedbrasil.com, www.saudesistema.com.br, www.promedmg.com.br, www.hapvida.com.br.

 

WhatsApp chat