Amil empresarial ou Bradesco empresarial?

Contratar um plano de saúde empresarial em Belo Horizonte pode significar: diminuição no custo, abatimento do imposto de renda, carência zero, garantia de bem-estar para você e seus funcionários, menor burocracia, melhor administração.

Confira as principais características do plano empresarial da Amil e Bradesco para MEI.

O plano de saúde da Amil conta com cobertura nacional, convênio médico com a ampla rede credenciada abrangente e de alto nível, reembolso para consultas e exames.

O plano de Saúde Bradesco Empresarial disponibiliza um produto voltado para o atendimento de micro, pequenas e médias empresas que valorizam a qualidade de vida de seus colaboradores e dependentes.

Neste artigo entenda os benefícios de cada plano de saúde empresarial e saiba qual é o ideal para sua empresa.

Plano de saúde Amil para empresas é bom?

Amil é a operadora que mais inovou no setor de Saúde no Brasil. De acordo com o Reclame Aqui, a Amil resolveu 74,9% dos problemas e respondeu 86,0% das reclamações.

De todos que reclamaram 63,0% voltariam a fazer negócio com ela e deram uma nota média de 6.03 para o atendimento recebido.

Plano de saúde Bradesco para empresas é confiável?

O RA do Bradesco Saúde, índice de reputação de uma empresa do site, é RA1000, ou seja, muito satisfatório.

Isso é porque a empresa responde cerca de 99% das reclamações feitas no Reclame Aqui e pelo menos 90% são solucionadas.

Plano de saúde Amil para MEI

O plano de saúde para MEI do plano Amil é voltado para quem atua com CNPJ de forma individual e que deseja ter um bom plano de assistência à saúde.

Para isso é preciso que seja incluído pelo menos duas vidas, a do titular e de pelo menos um dependente que pode ser um filho ou cônjuge.

Podem contemplar atendimento ambulatorial, hospitalar e obstetrícia. Quando juntas garantem um atendimento médico completo em todas as situações.

Em relação à forma de pagamento também se tem escolha, podendo essa ser sem coparticipação (se paga uma mensalidade fixa) ou com coparticipação (mensalidade fixa reduzida e mais uma taxa pela utilização dos procedimentos).

Plano de saúde Bradesco para MEI

O plano de saúde empresarial do Bradesco Saúde é um plano que o MEI – Microempreendedor Individual pode ter acesso.

Com seu CNPJ ativo e no mínimo duas vidas, sendo 1 titular e mais uma vida, podendo ser um dependente direto ou funcionário o Microempreendedor Individual tem acesso ao Plano de Saúde para MEI.

Young couple byuing a car in a car showroom

Contratando o plano Bradesco Saúde MEI o Microempreendedor Individual terá acesso a um plano de saúde empresarial com o peso da marca Bradesco.

Desde 1984 a Bradesco Saúde trabalha com planos de saúde. Hoje com mais de 4 milhões de segurados em todo o Brasil é líder no mercado.

Conheça abaixo detalhes sobre cada plano de saúde empresarial do Bradesco:

Plano empresarial Bradesco Perfil

Um plano com um bom custo-benefício. Apesar de ser o mais econômico do Bradesco Saúde, o funcionário tem direito a ser atendido por uma boa e ampla rede de credenciados em sua cidade ou nas principais capitais do Brasil, com profissionais qualificados e equipamentos de ponta.

O segurado também pode utilizar os serviços de locais que não fazem parte da rede referenciada e em seguida ser reembolsado. Dependendo do número de funcionários segurados pela empresa, ainda é possível conseguir a isenção do período de carência.

Bradesco Nacional Flex

É o plano ideal para empresas que querem oferecer uma assistência médica completa para os funcionários. Oferece cobertura com abrangência nacional e o segurado pode optar pela acomodação enfermaria e individual, além de ter direito a uma série de benefícios adicionais, como o Meu Doutor Bradesco Saúde.

Bradesco Nacional Plus

O diferencial desse plano é a possibilidade de adicionar o serviço de Saúde Concierge, que inclui Salas VIP nos principais centros de referência de todo o Brasil.

WhatsApp chat