O plano odontológico da Porto Seguro é realmente bom?

Com a saúde de seus dentes em dia, você fica livre de várias doenças. Entenda!

Antes de tudo, ter dentes saudáveis e um belo sorriso é importante para que o seu bem-estar e sua saúde como um todo. Pois, a boca é um cartão de visita para o nosso convívio com as outras pessoas. É por ela que nós nos comunicamos com as pessoas e criamos amizades e relacionamentos.

Veja bem, ninguém gosta de se sentir incomodado com a estética dos seus dentes. Seja em alguma conversa rodeada de pessoas ou em alguma festa com várias pessoas elegantes. Neste sentido os dentes e o sorriso são uma das primeiras coisas que as pessoas admiram.

Assim, a Porto Seguro, criou o plano odontológico para que você tenha acesso a cuidados especiais para sua saúde bucal. E é sobre isso que iremos falar. Por isso, fique até o final e saiba tudo sobre!

Qual plano odontológico a Porto seguro tem?

Para que você tenha a melhor experiência ao cuidar dos seus dentes, os planos da Porto possuem várias especialidades e profissionais treinados para te oferecer o melhor atendimento.

Plano Odonto Bronze:

Este é um plano indicado para empresas que querem oferecer para seus funcionários um seguro de qualidade por um preço acessível. Com este plano, você tem acesso a:

  • Diagnóstico de doenças
  • Clínica Geral
  • Atendimento de urgência e Emergência

Plano Odonto Prata:

Antes de tudo, vale lembrar que este é um plano para empresas com 10 funcionários ou mais. Assim, este plano da acesso à cirurgias mais específicas além das coberturas do Plano Bronze.

Plano Odonto Ouro:

Em resumo, este plano é importante para quem deseja um plano com uma abrangência maior, com a possibilidade de colocar prótese dentária, ou dentadura mais conhecida assim pela população. Vale lembrar que este plano também inclui todas as especialidades do plano bronze e prata. Por isso, é sempre importante estar atento para aquilo que você precisa e se cabe no seu bolso. Pois, de nada adianta você contratar um serviço que não irá servir para nada.

Como contratar um plano odontológico da Porto Seguro?

Primeiramente, é importante dizer que escolher o melhor plano não será uma tarefa fácil. Existem várias informações que são importantes que você saiba, pois elas vão interferir na sua escolha. Por isso, temos à sua disposição vários corretores que vão te ajudar!

Dito isso, não perca seu tempo! Entre em contato com um de nossos corretores e realize sua cotação! Ou então, se preferir, faça sua cotação on-line. Veja como é fácil:

 

WhatsApp chat