Plano de saúde Samp é bom?

Fundado ainda em meados dos anos 1980, o plano de saúde Samp atende tanto clientes pessoa física e jurídica dos estados do Espírito Santo e Minas Gerais.

Veja a seguir o que o plano de saúde Samp oferece para seus clientes de Minas Gerais, e entenda por que vale a contratar esse plano de saúde para sua família ou seus funcionários.

Plano de saúde Samp é bom?

O plano de saúde Samp conta com opções de contratação que atendem muito bem as necessidades tanto de pessoas físicas quanto de empresas localizadas em Belo Horizonte e arredores.

A rede credenciada Samp é bem diversificada, e a extensão da cobertura dos planos para outras cidades do interior do estado fazem do plano de saúde Samp uma ótima opção para quem procura versatilidade e agilidade, sem abrir mão de um atendimento de qualidade.

Samp em Belo Horizonte

Os clientes do plano de saúde Samp podem usufruir de unidades próprias de atendimento localizadas em pontos estratégicos da capital mineira, tornando o acesso aos seus serviços muito mais ágil.

Centro clínico BH Mater

Localizado no centro de Belo Horizonte, o centro clínico tem como especialidade o atendimento clínico adulto e infantil.

Além disso, o local conta com atendimento 24 horas para urgências e emergências, fazendo com que você se sinta mais seguro ao saber que pode se dirigir para o local em caso de necessidade.

Pronto Atendimento Venda Nova

Essa unidade de pronto atendimento está pronta para atender os clientes do plano de saúde Samp que procuram especialidades como pediatria, cirurgias em geral, além do atendimento de clínica médica.

Instalado no bairro São João Batista, a unidade oferece atendimento 24 horas por dia para urgências e emergências.

Clínica Samp

O objetivo da clínica Samp é oferecer a todos os clientes do plano de saúde Samp muito mais conforto, agilidade e qualidade no atendimento, através de instalações modernas e uma equipe de profissionais qualificados e experientes.

Assim você encontra num mesmo lugar uma grande variedade de especialidades como:

  • Angiologia;
  • Cardiologia;
  • Dermatologia;
  • Ginecologia;
  • Mastologia;
  • Neurologia;
  • Obstetrícia;
  • Ortopedia;
  • Otorrinolaringologia;
  • Pediatria;
  • Psicologia.

Além disso, você tem à sua disposição uma central de marcação de consultas, que torna todo o processo muito mais ágil, valorizando o seu tempo.

Plano de saúde Samp para pessoa física

A Samp Minas Gerais oferece a seus clientes 4 opções de plano de saúde, que atendem de maneira totalmente satisfatória seus clientes, divididos entre a Rede Ampla e a Rede Preferencial.

Rede Ampla

Na Rede Ampla da Samp você encontra os planos Pleno e Especial.

Nesses planos você tem acesso a um número maior de clínicas, hospitais, laboratórios e consultórios, além de contar com uma abrangência maior, que inclui atendimento em diversas cidades do interior mineiro.

Além disso, em casos onde seja necessária a internação a acomodação pode ser em enfermaria ou apartamento, de acordo com o que consta de seu contrato.

Rede Preferencial

Na Rede Preferencial da Samp, os clientes podem utilizar opções da rede credenciada, assim como o próprio Centro Médico da Samp, localizado em Belo Horizonte.

Você pode contratar duas opções de plano de saúde Samp na Rede Preferencial, que oferecem boa alternativas na rede credenciada, além das instalações próprias da Samp.

Os planos da Rede Preferencial são ideais para quem procura por um plano de saúde versátil, que oferece atendimento e instalações de qualidade acima da média do mercado.

Plano de saúde Samp: Tabela de preços

Os valores do plano de saúde Samp podem variar muito de acordo com fatores como a faixa etária dos segurados, e o tipo de acomodação escolhido.

Mas é possível contratar planos no modelo de coparticipação com mensalidades a partir de R$91,77.

Você encontra todos os detalhes do plano de saúde Samp, assim como de outras operadoras de planos de saúde do mercado falando com um dos corretores da Simetria Planos de Saúde.

Entre em contato agora mesmo e encontre o melhor plano de saúde para você, sua família ou sua empresa.

WhatsApp chat