Planos de saúde Betim

Na hora de fazer um plano de saúde em Betim, fique atento as condições de contratação de cada plano e verifique se a cobertura atende as suas necessidades.

Veja se os hospitais do convênio médio atendem Betim e região. Consulte também a relação de médicos, laboratórios e locais para atendimento de urgência e emergência.

Conheça abaixo os principais tipos de planos de saúde que você pode contratar. No corretor de plano de saúde se esse plano tem ou não taxa de consulta (coparticipação) e se na sua região a relação de médicos tem todas as especialidades.

Planos de Saúde Empresarial em Betim

Plano de saúde adotado pela grande maioria de empresários que possuem mais de dois colaboradores.

O plano de saúde empresarial abrange os familiares dos funcionários, que entram na cobertura do plano como seus dependentes.

Mas o que mais chama atenção a esse plano é a vantagem de ser um plano com um preço inicial bastante acessível, além de ter a opção de ser com ou sem coparticipação.

Planos de Saúde Familiar em Betim

Um dos benefícios desse plano é que ele pode ser extensivo a seus dependentes, com produtos específicos para cada membro de sua família.

No plano de saúde familiar há o titular, que se responsabiliza pelo plano e inclui os dependentes. Os dependentes geralmente são esposa/esposo e filhos. É possível também, ao titular, incluir parentes de segundo ou terceiro graus, desde que seja comprovada a dependência financeira.

Planos de Saúde Individual em Betim

Se você é uma pessoa independente, que vive só e não tem filhos nem dependentes diretos, o plano de saúde individual se adequa perfeitamente a você, com cobertura e preços variados.

Planos de Saúde por Adesão em Betim

De acordo com a Agência Nacional de Saúde Complementar – ANS, “existem dois tipos de planos coletivos: os empresariais e os coletivos por adesão, que são contratados por pessoas jurídicas de caráter profissional, classista ou setorial, como conselhos, sindicatos e associações profissionais.”

Os planos de saúde por adesão visam ao atendimento de pessoas físicas ou autônomas vinculadas a uma associação com sindicados.

Essa vinculação se faz em razão de que muitos planos de saúde não ter a opção da pessoa física contratar o plano sem que ela esteja vinculada a qualquer associação.

Para todos os contratos, a Agência Nacional de Saúde Completar – ANS adverte sobre a importância da carência – tempo que você deverá aguardar para poder ser atendido pelo plano de saúde em um determinado procedimento – ou seja, a partir de quando você poderá utilizar seu plano após a contratação.

Quais são os melhores planos de saúde em Betim

Em Betim você vai encontrar as maiores e melhores operadoras e seguradoras do Brasil, como a Amil Saúde, Bradesco Saúde, SulAmérica Saúde e Unimed.

Por isso, defina suas necessidades, compare os planos de saúde e selecione a melhor opção para você e sua família.

Se você está interessado em fazer a sua cotação e se aderir a um Plano de Saúde em Betim, fale com a Simetria. Estamos aqui à sua disposição!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat