Porque contratar um plano de saúde é a melhor opção?

Contratar um plano de saúde deve ser prioridade. Não deixe para depois!

Não dependa só da rede pública de saúde

Imagine só:

Você está doente e precisa de atendimento urgente! Você pode até achar que está tudo bem e que não deve se precipitar. Mas, sua mãe insiste e diz que será melhor você se consultar com um especialista e se informar.

Porém, se você não possui um plano de saúde sabe que vai esperar em uma fila gigante até ser atendido. E isso é tudo o que ninguém deseja; ter que ficar horas esperando em um hospital sem receber atendimento. Então, se você já passou por essa situação sabe do que eu estou falando. Além disso, um plano de saúde te permite tratar qualquer doença, de forma rápida, com acesso aos melhores médicos. Dessa forma, o atendimento em hospitais públicos pode ser bastante demorado e estressante. E o que você mais quer é voltar para sua casa e descansar.

É isso mesmo! As vantagens são enormes. Você realiza seus exames de rotina com mais tranquilidade sem ter que esperar por meses. Além de ter a chance de cuidar da sua saúde, da melhor forma possível, o que é mesmo um privilégio.

Opção de contratar um plano de saúde que cabe no seu bolso

Saiba que existem no mercado muitas opções de planos de saúde com produtos variados. Dessa forma, fica até difícil escolher um plano que realmente te atenda, mas não se preocupe porque vamos te ajudar.

Mas, é importante saber algumas características sobre os planos para que você não se confunda na hora de contratar. Por isso, tire todas as suas dúvidas antes de contratar um serviço. Pois, a sua saúde merece os melhores cuidados.

Individual ou Familiar

Você pode contratar este plano usando apenas o seu documento de identificação e CPF. A cobertura do plano será de acordo com que o cliente desejar. Como não é preciso ter CNPJ, profissionais em geral e até mesmo estudantes podem contratar este plano.

Porém, antes de começar a utilizar, preste bastante atenção no período de carência do seu plano. Ou seja, você precisa aguardar alguns dias para só assim receber atendimento.

Plano de saúde empresarial

Este plano é mais direcionado para as empresas que oferecem este benefício para seus funcionários. Normalmente o valor da mensalidade é dividido entre a empresa e o colaborador.

Para contratar este plano é importante:

Plano de saúde coletivo por adesão

Se você conhece alguém que faz parte de alguma associação trabalhista, como os sindicatos dos trabalhadores e as associações profissionais, este plano de saúde é para esse profissional. Logo, ele não precisa estar oficialmente contratado por uma empresa.

Ampla rede credenciada de hospitais e clínicas

De fato, é muito mais seguro quando você tem a possibilidade de escolher o local onde quer ser atendido. Principalmente se o hospital ou a clínica, de sua preferência, estiver perto da sua casa. Além disso, com um plano de saúde, você será sempre atendido pelo mesmo médico, se você quiser. Diferente do sistema público de saúde em que você nunca sabe quem irá te atender; talvez nem o atendimento você receba.

Hoje em dia, a maioria das pessoas gosta de ser atendida pelos mesmos profissionais. Por exemplo, as mulheres grávidas fazem o pré-natal sempre com o mesmo médico. Pois elas têm plano de saúde, e isso garante ainda mais segurança tanto para ela quanto para seu bebê. Afinal, este é um momento muito delicado e qualquer surpresa que aparecer pode se tornar um problema a qualquer momento.

Assistência médica a nível nacional

Antes de tudo, vale lembrar  que existem vários planos de saúde. Por isso, você deve analisar as possibilidades até encontrar a melhor opção que caiba no seu bolso e que não te deixe na mão quando você precisar.

Atualmente, muitos planos de saúde permitem que você se consulte em qualquer lugar do país. Enquanto outros já são mais restritos e se você estiver em outra região não conseguirá usar.

Por outro lado, com um plano de saúde Nacional você não precisa se preocupar com isso. Por exemplo, se você estiver viajando e precisar ser atendido em algum hospital ou clínica não terá nenhum problema. E isso é muito bom, porque nunca se sabe quando algum imprevisto irá acontecer.

Então se você deseja se sentir tranquilo é importante se informar corretamente sobre o produto que está comprando. Tire todas as suas dúvidas e contrate um plano de saúde que te dê segurança e conforto.

IMPORTANTE

O mercado de planos de saúde é muito grande e isso pode ser confuso, na maioria das vezes, para muitas pessoas. Se você deseja ter um plano para você e sua família, entre em contato com um de nossos corretores para que ele te passe todas as informações necessárias e te deixe seguro. A sua saúde e a saúde de quem você ama é uma prioridade e precisa ser tratada como tal. Veja como é fácil contratar um plano de saúde.

Veja como é fácil:

 

 

WhatsApp chat