Promed empresarial ou Bradesco empresarial?

Quer saber qual é o melhor plano de saúde para sua empresa? Não deixe de ler este post.

Neste artigo descubra qual plano empresarial é mais recomendado: Promed ou Bradesco.

Sobre Plano de saúde Promed

 

A Promed Saúde oferece várias opções de planos de saúde para atender as suas necessidades e expectativas. As coberturas abrangem consultas médicas ambulatoriais e hospitalares (pronto atendimento), internação clinica e cirúrgicas, partos, terapias, exames simples e especiais com renomados profissionais da saúde.
Todos os planos de saúde da Promed seguem o ROL de Procedimentos da ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar.

Fundada em 1995, a Promed Assistência Médica, vem ao longo da sua história atendendo com qualidade seus clientes na área de planos de saúde, com foco exclusivo no seguimento empresarial, o que lhe confere cada vez mais reconhecimento de mercado, a Promed Saúde empenha-se a cada dia oferecer atendimento personalizado e diferenciado, visando sempre o interesse individual do cliente, proporcionando-lhe satisfação e segurança.

  • Plano de saúde destinado para empresas;
  • Redução de carências para novos associados e advindos da concorrência;
  • Aceita MEI a partir de seis meses de abertura;
  • Aceita agregados (pai, mãe, netos etc.), sendo necessária avaliação prévia;
  • Planos de saúde com e sem coparticipações.

Plano de saúde Bradesco

O Plano de Saúde Bradesco, atua desde 1984 na área de seguro-saúde, tornando-se líder no mercado brasileiro de Saúde Suplementar devido à atenção dada às necessidades dos Beneficiários e parceria com a rede credenciada.

Suas principais características são qualidade, credibilidade, solidez e segurança conquistada em quase quatro décadas de valorização no sistema de atendimento, por meio de constantes investimentos em informatização e treinamento de pessoal especializado.

Plano de saúde empresarial da Promed

Os produtos da Promed foram desenvolvidos para atender pequenas, médias e grandes empresas, sendo possível a contratação com a partir de dois beneficiários. Beneficiários que podem ser incluídos no plano Promed PME (Plano empresa)

  • Titulares: Sócios, funcionários, estagiários e menores aprendizes.
  • Dependentes: Cônjuge, filhos, enteados.
  • Inclusões de agregados na contratação do Promed PME (2 a 29 vidas), tais como: pai, mãe, sogros, sobrinhos, netos e filhos solteiros sem limite de idade.

Diferenciais únicos e exclusivos para sua empresa

  • Mais de 3.000 médicos, 130 hospitais e ampla rede de consultórios, clínicas e laboratórios em MG;
  • Mais de 4.000 empresas clientes, somando mais de 150.000 beneficiários;
  • Central de relacionamento com atendimento 24 horas;
  • Relacionamento próximo com o cliente;
  • Plano odontológico;
  • Transporte Aeromédico;
  • Acesso personalizado ao Portal de Serviços Promed;
  • Programas de Promoção à saúde;
  • Clínica própria.

Plano de saúde empresarial do Brasdesco

O Plano de Saúde Bradesco Saúde MEI é um plano empresarial que o MEI – Microempreendedor Individual pode ter acesso. Com seu CNPJ ativo e no mínimo duas (02) vidas, sendo um titular e mais uma (1) vida, podendo ser um dependente direto ou funcionário.

Bradesco Saúde MEI o Microempreendedor Individual tem acesso a um plano de saúde empresarial com o peso da marca Bradesco hoje com mais de quatro milhões de segurados em todo o Brasil é líder no mercado.

  • Rede Referenciada: A rede da Bradesco Saúde MEI se caracteriza pela qualidade de seus prestadores e pela dimensão dos serviços assistenciais. São diversos consultórios médicos, clínicas especializadas, serviços de diagnóstico e hospitais, distribuídos por municípios em todo o país.
  • Livre escolha de Prestadores: Na Bradesco Saúde MEI, o segurado pode solicitar o reembolso das despesas efetuadas com profissional ou serviço que não faça parte da Rede Referenciada.
  • Programa Meu Doutor: É um serviço pioneiro e exclusivo da Bradesco Saúde. Com ele, o segurado pode fazer consultas com profissionais que foram criteriosamente selecionados por prezarem pela qualidade no atendimento e pelo cuidado assistencial.
  • Desconto Farmácia: Oferece a todos os clientes da Bradesco Saúde descontos de até 85% em medicamentos de marca e genéricos. São mais de 2.400 itens com desconto, que podem ser adquiridos em cerca de 10 mil farmácias credenciadas, em aproximadamente 1.800 municípios pelo país.
  • Segunda Opinião Médica: Com o objetivo de enriquecer o diagnóstico e auxiliar na escolha do tratamento mais adequado, o programa Segunda Opinião Médica proporciona mais tranquilidade e segurança ao Segurado, em caso de indicação cirúrgica.

Plano de saúde Promed empresarial ou Bradesco empresarial?

No ano passado, a Promed recebeu o Selo RA1000 de Excelência de Atendimento no site Reclame Aqui. E com uma nota média de 8,12.

Já neste ano, a reputação da Promed subiu para 9.0. Ainda conquistou o 1º lugar no ranking dos melhores planos de saúde do Brasil. A pontuação comprova, portanto, o comprometimento com a constante melhoria do atendimento.

Os critérios para a nota de reputação que obteve foi: Porcentagem de reclamações respondidas, índice de solução e se voltariam a fazer negócio com a empresa. Esta empresa resolveu 92,8% dos problemas e respondeu 100% das reclamações.

A página para reclamação do Bradesco Saúde no Reclame aqui é “Bradesco Seguros”, O RA do Bradesco saúde, índice de reputação de uma empresa do site, é RA1000, ou seja, muito satisfatório.

Isso é porque a empresa responde cerca de 99% das reclamações feitas no Reclame Aqui e pelo menos 90% são solucionadas.

Fale agora mesmo com a Central de Atendimento Simetria Planos de Saúde para encontrar as melhores opções de planos de saúde empresarial, de acordo com as necessidades do seu negócio, e solicite sua cotação.

WhatsApp chat