Vitallis Empresarial ou Promed Empresarial?

Neste artigo entenda os benefícios de cada plano de saúde empresarial e saiba qual é o ideal para sua empresa.

Plano de saúde Promed é bom?

No ano passado, o plano de saúde Promed recebeu o Selo RA1000 de Excelência de Atendimento no site Reclame Aqui. E com uma nota média de 8,12, conseguimos nos destacar dos nossos principais concorrentes.

Já neste ano, a reputação da Promed subiu para 9.0. Além disso, ainda conquistamos o 1º lugar no ranking dos melhores planos de saúde do Brasil. A pontuação comprova, portanto, o nosso comprometimento com a constante melhoria em nosso atendimento.

Plano de saúde Promed para PMEs

Os produtos da Promed foram desenvolvidos para atender pequenas, médias e grandes empresas, sendo possível a contratação com a partir de dois beneficiários. Beneficiários que podem ser incluídos no plano Promed PME (Plano empresa)

  • Titulares: Sócios, funcionários, estagiários e menores aprendizes.
  • Dependentes: Cônjuge, filhos, enteados.
  • Inclusões de agregados na contratação do Promed PME (2 a 29 vidas), tais como: pai, mãe, sogros, sobrinhos, netos e filhos solteiros sem limite de idade.

Diferenciais únicos e exclusivos para sua empresa

  • Mais de 3.000 médicos, 130 hospitais e ampla rede de consultórios, clínicas e laboratórios em MG;
  • Mais de 4.000 empresas clientes, somando mais de 150.000 beneficiários;
  • Central de relacionamento com atendimento 24 horas;
  • Relacionamento próximo com o cliente;
  • Plano odontológico;
  • Transporte Aeromédico;
  • Acesso personalizado ao Portal de Serviços Promed;
  • Programas de Promoção à saúde;
  • Clínica própria.

Plano de Saúde Vitallis é confiável?

Existem dois tipos de planos coletivos: os empresariais, que prestam assistência à saúde dos funcionários da empresa contratante graças ao vínculo empregatício ou estatutário; e os coletivos por adesão, que são contratados por pessoas jurídicas de caráter profissional, classista ou setorial, como conselhos, sindicatos, associações profissionais e suas entidades de classe.

O plano de saúde Vitallis Empresarial conta com a gestão de mais de 260.000 vidas distribuídas em cerca de 5.000 clientes nos mais diversos segmentos de mercado, tais como mineração, alimentos, logística, comércio, indústria, transporte, entre outros.

Plano de Saúde Vitallis para empresas

O Microempreendedor individual pode contratar um plano de saúde pagando valores mais acessíveis do que na modalidade de pessoa física.

Todo mundo sabe que os planos empresariais são mais baratos, isso porque são contratados para um maior número de pessoas normalmente a partir de 3.

Quem é MEI também pode usufruir do benefício de ter um plano voltado para empresas e conseguir descontos de até 35% na hora de contratação.

A Vitallis possui ampla rede própria de atendimento ambulatorial e hospitalar com obstetrícia, a acomodação é realizada em enfermaria e conta com abrangência de municípios. Possui atendimento ambulatorial e hospitalar com obstetrícia, a acomodação é realizada em apartamento.

Fale agora mesmo com a Central de Atendimento Simetria Planos de Saúde para encontrar as melhores opções de planos de saúde empresarial, de acordo com as necessidades do seu negócio, e solicite sua cotação.

WhatsApp chat