Plano de Saúde SulAmérica Direto BH

É muito importante estar por dentro dos benefícios que cada plano de saúde oferece. Uma vez que, se cuidar deve ser prioridade, confiar no seu plano é essencial!

Portanto, no decorrer do texto vamos falar um pouco sobre as vantagens de contratar um plano de saúde com a SulAmérica Direto BH.

Ótimo custo-benefício 

Ao contratar um plano de saúde com a SulAmérica Direto BH, você poderá escolher um que se encaixa perfeitamente nas suas necessidades, contando com um dos melhores custo-benefício.

Além disso, você tem garantia de orientação médica telefônica. Esse canal foi criado com o intuito que você consiga ligar e tirar suas dúvidas com especialistas, caso seja necessário, funciona por 24h.

Parceiros SulAmérica Direto BH

Do mesmo modo, possuem parceria em uma ampliada rede de farmácias com descontos exclusivos. Visando facilitar o acesso aos medicamentos necessários. A SulAmérica Direto BH busca auxiliar em tudo que for possível para que você consiga cuidar bem da sua saúde.

Se você acha que parou por aí, saiba que a SulAmérica Direto BH também possui parceria com uma das melhores redes hospitalares da cidade, o Materdei, além de excelentes laboratórios credenciados.

Pronto atendimento no App SulAmérica

Visando o melhor para seus clientes, a realizam consultas através do App SulAmérica Saúde, para pronto atendimento, clínico geral e pediatra, durante todos os dias da semana inclusive feriados.  Além disso, você pode agendar suas consultas com médicos especialistas.

Do mesmo modo, também é possível realizar sua terapia online. A SulAmérica conta com uma excelente equipe de psicólogos treinada para prestar esse atendimento.

Para concluir, não perca a oportunidade de cuidar bem da sua saúde com a segurança e garantia de um bom plano. Por isso, pesquise os benefícios de cada um e entenda qual a sua real necessidade! Sua saúde precisa ser sua maior prioridade.

WhatsApp chat