Plano de saúde para empresa [Ganhe 30% ]

Plano de saúde para empresa pode trazer ótimos ganhos para o empreendedor. Além de garantir a saúde de seus colaboradores, mostrará a importância que tem a respeito de sua integridade física e mental.

E ainda, a cobertura para seus entes queridos mais próximos. É um investimento positivo que pode ser abatido do imposto de renda e ainda, reduz o absentismo de seus funcionários, isso sem mencionar que, como dito, estendendo para sua família, ele trabalhará com maior dedicação.

Para que serve o convênio?

O convênio médico serve para garantir que uma pessoa possa receber um atendimento médico de qualidade, seja ele, laboratorial ou hospitalar, de uma maneira rápida e sem grandes transtornos.

Hoje em dia, devido à precariedade do sistema de saúde público, muitas empresas e até mesmo pessoas, estão preferindo contratar um convênio médico para garantir, não somente um bom atendimento, como também, exames, entre outras necessidades que nos hospitais e postos demoram meses.

Qual o melhor plano de saúde nacional?

O melhor plano de saúde é aquele que atende e resolve seus problemas de saúde, tendo mais hospitais, clínicas, entre outras necessidades.

Abaixo, apresentamos uma lista com alguns planos que contam com ótima cobertura e com valores acessíveis:

Quanto à empresa pode descontar de plano de saúde do funcionário?

Tudo depende do tamanho da empresa. Empresas grandes, geralmente, multinacionais, sabem da necessidade de pagarem 100% o plano de seus funcionários. Apesar de ser um valor que merece ser destacado, não deixa de ser um investimento.

Algo muito comum é o fato dos colaboradores valorizarem os proventos que a empresa oferece. Agora, empresas menores que desejam oferecer uma cobertura melhor de saúde para seus colaboradores, optam por pagamento parcial, variando a porcentagem, mas geralmente pagando a maior parte do plano.

Quais são as empresas que oferecem plano de saúde?

Planos de saúde não é apenas uma forma das empresas mostrarem o quanto se importam e valorizam a saúde de seus colaboradores, como também, uma maneira de reduzir impostos e também, garantir uma qualidade de vida melhor para seus funcionários. Abaixo conheça algumas empresas que oferecem muito mais que um plano de saúde para seus colaboradores:

  • Natura
  • Ticket
  • Grupo Algar
  • Hospital 9 de julho
  • Mercado Livre
  • Biogen Idec
  • Ford

Quem paga o plano de saúde empresarial?

Como o próprio nome já diz, plano de saúde empresarial é algo fornecido pela empresa, contudo, quanto ao pagamento do plano, isso pode variar de empresa para empresa.

Algumas preferem pagar o plano 100%, outras, contam com descontos na folha de pagamento do colaborador.

Plano de saúde para empresas pequenas

Durante muito tempo os planos de saúde foram algo que era possível apenas para as grandes empresas com um “x” de funcionários, no entanto, hoje em dia, sua empresa, mesmo que pequena, pode adquirir planos de saúde para seus funcionários.

Quanto tempo de MEI para fazer plano de saúde?

Na verdade o tempo não influencia tanto em um plano de saúde para MEI, mas sim, na quantidade de pessoas empregadas em uma MEI.

Durante muito tempo, o número mínimo de funcionários para contratação de um plano empresarial MEI era de 4 colaboradores, hoje em dia é possível encontrar grandes empresas que disponibilizam o plano para 2 funcionários.

WhatsApp chat