Plano de saúde Vitallis é bom?

No mercado há 23 anos, o plano de saúde Vitallis conta com a maior rede credenciada do estado de Minas Gerais, com foco na gestão da saúde. O plano de saúde Vitallis... Ler post »

SAUDE Sistema: O plano de saúde é bom?

O sistema de saúde público, infelizmente, não suporta as necessidades da população. E isso é algo que acontece já faz muitos anos. Por essa razão, no ano de 1987, uma operadora de... Ler post »

Plano de saúde Samp é bom?

Fundado ainda em meados dos anos 1980, o plano de saúde Samp atende tanto clientes pessoa física e jurídica dos estados do Espírito Santo e Minas Gerais. Veja a seguir o que... Ler post »

Plano Vitallis empresarial [Guia Atualizado 2021]

Presente no mercado há quase três décadas, a Vitallis é uma operadora deplanos de saúde que privilegia a saúde do beneficiár Ler post »

Promed Empresarial: guia completo sobre o plano de saúde para empresas

O plano de saúde Promed empresarial é um dos mais respeitados e renomados de todo o estado de Minas Gerais, conhecido pelos altos índices de satisfação de seus beneficiários. No mercado há... Ler post »

SulAmérica MG: Planos e Coberturas

A SulAmérica em Minas Gerais faz parte de um grupo reconhecido pela sua excelência em Gestão de Saúde e tecnologia e produtos, que juntos formam os melhores produtos do mercado. Com mais de... Ler post »

Plano de Saúde Premium é bom?

O plano de saúde Premium conquistou uma nota 8.1 no Reclame Aqui entre março e setembro de 2019. A Premium Saúde resolveu 82,6% dos problemas e respondeu 100% das reclamações. De todos... Ler post »

Plano de Saúde Golden Cross é bom mesmo?

O plano de saúde Golden Cross possui mil hospitais, dentre os atendimentos são 23 mil clínicas e consultórios, 1.800 laboratórios e mais de 1.500 consultas por ano que atende seus pacientes de... Ler post »

Plano de saúde Medsênior é bom?

Para chegar na terceira idade com saúde e disposição, é necessário cuidar do corpo e da mente. E isso só é possível com o acompanhamento médico constante. A proposta do plano de... Ler post »

Plano de Saúde Promed é bom mesmo?

O plano de saúde garante atendimento médico ágil e de qualidade por um baixo custo. Além disso, com um convênio médico, você recebe atendimento preventivo, como vacinas, exames e check-ups. Em suma,... Ler post »
WhatsApp chat