Ter um plano de saúde é realmente necessário?

Um plano de saúde pode ser a segurança que a sua saúde precisa. No Brasil, muitas pessoas ainda questionam a real importância do plano de saúde, mas algumas situações mostram que é... Ler post »

Tendências para os planos de saúde para 2023

As tendências dos planos de saúde merecem atenção. Já que após a pandemia do corona vírus, várias pessoas passaram a contratar um plano de saúde. Se compararmos como se fazia medicina há... Ler post »

4 Planos de Saúde com abrangência Nacional

Operadoras e seguradoras de planos de saúde possuem diferentes abrangências variando entre, cobertura Nacional, Estadual e Municipal. Ao longo deste artigo, iremos conhecer um pouco mais sobre quatro planos de saúde que... Ler post »

Tipos de coberturas nos planos de saúde

Ao contratar um plano de saúde, é preciso levar em consideração alguns fatores que certamente lhe trarão melhor custo benefício na contratação. Antes de mais nada, é preciso avaliar qual será a... Ler post »

Como funciona a abrangência do plano de saúde?

Assim como outros diversos serviços, o plano de saúde é particular e as operadoras precisam ter um equilíbrio entre receitas e custos. Ou seja, a maior parte dos custos de uma operadora... Ler post »

Como escolher o melhor plano de saúde para criança ou recém-nascido?

Ao nascer, a criança demanda atenção excessiva. Os pais e cuidadores ficam apreensivos durante este primeiro momento de vida, principalmente os pais de primeira viagem.  Para tanto, existe toda uma preocupação quanto... Ler post »

Novas normas para planos de saúde

A ANS colocou em vigor as novas regras e beneficiários de planos de saúde, coletivo empresarial, individual ou familiar e beneficiários de planos coletivos por adesão já podem migrar para outros planos... Ler post »

Reajuste nos planos de saúde

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) divulgou o percentual máximo de Reajuste nos planos de saúde que poderá ser aplicado nas mensalidades dos planos de saúde individuais ou planos de saúde... Ler post »

saiba como declarar imposto de renda no plano de saúde

A principio, a Receita Federal do Brasil facilita a vida do contribuinte na hora de fazer sua declaração. O informe enviado pelas operadoras, pode ser importado facilitando o preenchimento do imposto de... Ler post »

O que é um plano de saúde com fator moderador?

Nesse artigo, entenda como funciona o plano de saúde com fator moderador e tire suas dúvidas sobre contratação do seu plano de saúde. Se você não sabe o que é fator moderador... Ler post »
WhatsApp chat