CPT’s nos planos de saúde

Você já ouviu falar em CPT’s? Antes de contratar um plano de saúde é importante conhecer os serviços ofertados. Antes de tudo, saiba que a CPT é a Cobertura Parcial Temporária do... Ler post »

Como usar seu plano de saúde da melhor forma?

Um plano de saúde se torna um grande alinhado nos cuidados com o corpo e mente. O que já era importante, agora é essencial. Ter uma saúde em equilíbrio e viver bem... Ler post »

Saúde do homem: Prevenção é essencial

A saúde do homem é tema importante e precisa de atenção. A busca por um corpo mais saudável está entre os desejos principais na vida das pessoas. Pois, para ter saúde, é... Ler post »

Contratar o seu Plano de Saúde e manter em dia é muito importante!

A proposta do Plano de Saúde surgiu lá em meados da década de 1950. Depois de tantos anos, o intuito da ideia continua sendo a mesma: Prevenção, manutenção da qualidade de vida... Ler post »

Plano de saúde é prioridade para os brasileiros

A saúde no mundo passa por momentos delicados. É preciso se cuidar! A busca por planos de saúde aumentou, pois a pandemia mostrou o quanto um bom plano auxilia  nos cuidados com... Ler post »

Quais as diferenças entre os planos de saúde enfermaria e apartamento?

As acomodações de plano de saúde contam com algumas diferenças básicas. Por isso, é bom estar por dentro antes de realizar a sua contratação. Saiba que a principal diferença entre enfermaria e... Ler post »

Plano de Saúde SulAmérica Direto BH

É muito importante estar por dentro dos benefícios que cada plano de saúde oferece. Uma vez que, se cuidar deve ser prioridade, confiar no seu plano é essencial! Portanto, no decorrer do... Ler post »

Como escolher o melhor plano de saúde?

Você sabe escolher qual é o melhor plano de saúde ou ainda possui muitas dúvidas a respeito? Atualmente existem várias opções de planos de saúde e com toda certeza um deles foi... Ler post »

Porque contratar um plano de saúde é a melhor opção?

Contratar um plano de saúde deve ser prioridade. Não deixe para depois! Não dependa só da rede pública de saúde Imagine só: Você está doente e precisa de atendimento urgente! Você pode... Ler post »

Descubra como a saúde pode impactar o seu negócio

A saúde do seu negócio impacta na qualidade dos seus resultados. Confira! Saúde e produtividade: como elas se ligam ao seu negócio Se engana o empresário que enxerga o plano de saúde... Ler post »
WhatsApp chat